Nova demolição: proprietário já havia sido notificado e continuou com a construção irregular

Nova demolição: proprietário já havia sido notificado e continuou com a construção irregular

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou as demolições parciais de duas obras de dois andares no bairro Campeche e a demolição total de uma obra no Ribeirão da Ilha, durante a tarde desta terça-feira (23). As construções estavam em desacordo com a legislação municipal.


As construções estavam sem licenciamento, sem alvará e sem afastamento frontal e lateral, além da falta de outras autorizações. O Município de Florianópolis reforça para a população que deseja negociar um imóvel, que se certifique da idoneidade da pessoa com a qual está negociando, além de verificar se o empreendimento possui todas as documentações necessárias.


"As obras não possuíam os documentos necessários para a execução, inclusive uma delas já havia sido notificada para que a construção fosse paralisada e essa foi a segunda vez em menos de 40 dias que notificamos o proprietário, e dessa vez fizemos a demolição", afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Nelson Mattos Jr.



Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: [email protected]