Florianopolis #INCÊNDIO

Os detalhes do incêndio que vitimou o pai, dois filhos gêmeos e o cão da família em Florianópolis

Por redação

12/01/2022 às 08:25:40 - Atualizado há
Imagens - divulgação

Confira o relato do Corpo de Bombeiros do incêndio em residência ocorrido no final da noite da última terça-feira (11), no bairro Capoeiras em Florianópolis:

Inicialmente foi cortada a energia elétrica e foram montadas duas linhas para atuação: uma de combate direto as chamas e outra para preservação das residências vizinhas. Durante o combate foram iniciadas as buscas por possíveis vítimas. Três foram encontradas abaixo dos escombros, sem possibilidade de verificação da identidade no momento em que foram retiradas. Segundo testemunhas no local, vizinhos da residência, se tratava de um homem 59 anos e dois filhos gêmeos de 6 anos de idade.


O incêndio iniciou na parte frontal da casa e as vítimas foram encontradas dentro do imóvel, mas na parte dos fundos, onde era a cozinha. As vítimas foram encontradas com distância de cerca de um metro entre cada uma delas e junto com uma das pessoas havia também um cão sem vida.


A Polícia Militar controlou o tráfego de carros no local e ainda foi realizado contato com a Defesa Civil para informar sobre um sobrevivente, um familiar, menor de idade, que não estava no local no momento do fogo, estava sob o cuidado de vizinhos.

Nesta quarta-feira o Corpo de Bombeiros dará início ao laudo técnico para apurar as causas do sinistro.

Aconteceu, tá no Portal!





Comunicar erro
Portal Norte da Ilha

© 2022 Copyright 2020 - Todos os direitos reservados Portal Norte da Ilha. Proibida a reprodução em jornais ou sites sem a devida autorização.
Portal Norte da Ilha, Florianópolis SC - Tel (48) 3030.7176 Whats (48) 99969.8831

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Norte da Ilha