Dupla de adolescentes faz arrastão em praias do Norte da Ilha

Ao todo foram quatro vítimas dos criminosos

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (07), por volta da 01:00, polícias do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam dois adolescentes por ato infracional por crime de roubo em Canasvieiras, Norte da Ilha em Florianópolis.


Os policiais militares foram acionados para verificarem um roubo na praia de Jurerê Internacional. No local em contato com a vítima os policiais colheram as características dos autores, que estariam de posse de arma de fogo. Eles teriam fugido a pé em direção a praia de Canasvieiras.


Quando os policiais militares entraram na rua das Flores, notaram dois jovens correndo ao notar a presença da viatura. Iniciou-se então um acompanhamento até a rua Mário Lacombe, onde os dois suspeitos foram abordados em um terreno baldio. Durante a abordagem, outros três homens informaram terem sido vítima de roubo na praia de Canasvieiras e reconheceram os suspeitos como autores.


Após busca pessoal e no terreno, foram recuperados os bens das 4 vítimas, sendo 3 smartphones, 224 reais, cartões de crédito, 2 carteiras e uma pochete e aprendido um simulacro de arma de fogo utilizado na ação e drogas de posse dos suspeitos, que foram identificados como menores de idade e encaminhados a Delegacia Especializada da Polícia Civil para procedimentos.


#portalnortedailha