Preso suspeito de diversos assaltos a mão armada no Norte da Ilha

O suspeito era procurado pela justiça do Rio Grande do Sul e estava com mandado de prisão ativo

Foto: divulgação

Foto: divulgação

No início da tarde desta terça-feira (15), a radiopatrulha do 21º Batalhão de Polícia Militar com apoio da Polícia Militar Rodoviária, realizaram a prisão de um homem pelo crime de roubo no bairro Vargem Grande.


Na ocasião, os policiais militares foram acionados para verificarem um roubo em andamento em estabelecimento comercial na estrada Cristóvão Machado de Campos por volta do meio dia e de posse das características do autor e do veículo utilizado na ação Iniciou-se buscas. Após alguns minutos o veículo foi visto e abordado no bairro Cachoeira do Bom Jesus.

Leia também: Ministerio Público instaura inquérito para apurar invasões e macrocriminalidade nos Ingleses - Portal Norte da Ilha

Após busca pessoal e veicular, foram localizados e apreendidos com o suspeito um revólver calibre 38, quatro munições deflagradas de calibre 38, um smartphone, 1.204 reais e três rádios comunicadores. O suspeito era procurado pela justiça do Rio Grande do Sul e estava com mandado de prisão ativo. O detido é o principal suspeito de cometer diversos roubos a estabelecimentos comerciais nos últimos dias no Norte da Ilha de Florianópolis.

O homem foi encaminhado para central de Polícia Civil para procedimentos juntamente com o veículo e materiais apreendidos.

Veja os vídeos dos assaltos em que o detido é o principal suspeito