Troca de tiros com a PM termina com a morte de homem com passagem por tráfico de drogas

Protesto realizado neste domingo (15,)

Protesto realizado neste domingo (15,)

Na noite de sexta-feira, 13, policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento tático na comunidade do Siri, bairro Ingleses em Florianópolis, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, os policiais revidaram e houve troca de tiros.


Após os disparos, foi realizada uma varredura na área sendo encontrado um homem baleado caído em via pública e de posse de uma pistola. O SAMU foi acionado para prestar socorro ao homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia também: Realizadas nesta sexta-feira demolições de apartamentos e obras irregulares no Norte da Ilha - Portal Norte da Ilha


A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para procedimentos cabíveis no local. O homem tinha 19 anos e, segundo a PM, apresentava passagens por tráfico de drogas e receptação.


No local também se apresentou uma mulher dizendo ser sua namorada. Ao ser realizada a identificação da mesma, constatou-se que era procurada pela Justiça pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo, por isso, presa e encaminhada ao Presídio Feminino da Capital.

Neste domingo (15), um grupo fez um protesto pela morte do homem e fechou a via de acesso a comunidade do Siri. A PM foi acionada e com auxílio de bombas de gás e balas de borracha liberou o acesso.


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM E RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL NORTE DA ILHA. CLIQUE AQUI