Arma e drogas são apreendidas e um homem é preso após abordagem de veículo no bairro Ingleses

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM

Na tarde de sexta-feira, 10, um homem foi preso pela radiopatrulha do 21° Batalhão de Polícia Militar (BPM) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Ingleses.


Os policiais receberam informações que um suspeito realizava o tráfico de drogas utilizando um veículo, que foi visto transitando pela rua Graciliano Manoel Gomes, na região do Capivari. O veículo foi abordado e após busca pessoal no homem nada de ilícito foi encontrado. Em busca no carro os policiais encontraram uma pistola 380 e porções fracionadas de cocaína e maconha. Segundo a PM, o homem admitiu realizar o tráfico de drogas e que em sua em sua residência teriam mais drogas onde foram encontrados, com a apoio do Tático 21 e do Canil da PM, droga e arma.


Foram apreendidos na ocorrência 1,2kg de cocaína, 1 pistola e dois carregadores calibre 9mm, 1 pistola e dois carregadores de 380, 47 munições de 9 mm, 35 munições de 380, 1.600 reais, duas balanças de precisão, um veículo e petrechos do tráfico de drogas que foram entregues na central de Polícia Civil juntamente com o preso.