"Foi desesperador. Soltamos o cachorro para ele não entrar aqui". Foi assim que uma senhora moradora nativa do bairro Ingleses contou que conseguiu afastar o homem que tentou entrar em seu terreno. A tentativa de invasão foi na tarde desta quinta-feira (07).
Segundo ela contou a reportagem, ela e o marido aposentado estavam em casa quando perceberam um homem sobre o telhado. Imediatamente soltaram o cão e o homem foi para a casa vizinha. A polícia foi acionada.
No imóvel seguinte ele pulou o muro e deu de cara com um dos moradores e acabou ferindo a vítima.
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem na rua Alvino Luciano da Silva, os policiais foram informados por populares que um homem teria entrado pelos fundos de uma residência de posse de uma faca.
De pronto os policiais deslocaram até a referida residência, na servidão Três Marias, sendo informados por uma mulher que seu filho havia sido esfaqueado por um homem que invadiu a residência e que o mesmo acabou sendo detido no local por um vizinho.
Em seguida, ainda segundo a PM, os militares perceberam que o suspeito não apresentava sinais vitais, acionaram o SAMU e tentaram realizar a reanimação cardiorrespiratória no homem, mas que veio a óbito no local. A causa da morte é desconhecida.
O rapaz que sofreu os golpes de faca foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA NORTE e não corre risco de morte.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para o local e seguem com as investigações.
Fonte:
Comunicação Social do 21ºBM – O Guardião do Norte da Ilha