Duplo homicídio registrado no bairro Ingleses, polícia fala em crime de execução

Foto: divulgação

Foto: divulgação

No final da tarde desta sexta-feira (08), um duplo assassinato foi registrado no bairro Ingleses, Norte da Ilha em Florianópolis.

Segundo o delegado Ênio Matos, as informações preliminares apontam para crime de execução, segundo ele um dos baleados era o alvo dos criminosos e o outro o dono do estabelecimento que acabou atingido e veio a óbito.

As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. Eles estavam em uma sala próxima de um estabelecimento comercial quando os autores chegaram em um carro e desceram atirando.

Após os crimes, os assassinos fugiram do local e ainda não foram capturados.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez a retirada dos corpos e fará a análise para apurar as causas das mortes e a identificação dos mesmos.

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Já a Polícia Militar informou que na tarde desta sexta-feira, 8, por volta das 18h30 às guarnições do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas pela Central Regional de Emergência (CRE) para verificarem uma ocorrência de homicídio no bairro Ingleses.

No local dos fatos, um estabelecimento comercial , situado na rua Maria Luiza Garcia, os policiais localizaram dois homens em óbito provocados por disparos de arma de fogo.

Segundo informações levantadas no local, três homens chegaram e realizaram diversos disparos contra as vítimas e na sequência fugiram em um veículo.

Entre em nosso grupo no Telegram

As vítimas foram identificadas como um homem de 33 anos de idade, do estado do Rio Grande do Sul e com passagens policiais. A outra vítima tinha 29 anos e não apresentava informações policiais.

A delegacia de Homicídios e a Polícia Científica foram acionadas e compareceram no local para procedimentos cabíveis. A investigação segue com a Polícia Civil.

Comunicação Social do 21º BPM


Este é o terceiro homicídio registrado esta semana no bairro Ingleses. Na quinta-feira (07), um homem morreu após invadir residência pelo telhado e atacar morador.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem na rua Alvino Luciano da Silva, os policiais foram informados por populares que um homem teria entrado pelos fundos de uma residência de posse de uma faca.

De pronto os policiais deslocaram até a referida residência, na servidão Três Marias, sendo informados por uma mulher que seu filho havia sido esfaqueado por um homem que invadiu a residência e que o mesmo acabou sendo detido no local por um vizinho.

Portal Norte da Ilha mostra com exclusividade o projeto de revitalização da rodovia Armando Caliu Bulus. Veja o vídeo e inscreva-se no canal

Em seguida, ainda segundo a PM, os militares perceberam que o suspeito não apresentava sinais vitais, acionaram o SAMU e tentaram realizar a reanimação cardiorrespiratória no homem, mas que veio a óbito no local. A causa da morte é desconhecida.

O rapaz que sofreu os golpes de faca foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA NORTE e não corre risco de morte.


A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para o local e seguem com as investigações.