Polícia localiza carro usado em duplo homicídio no bairro Ingleses

Polícia localiza carro usado em duplo homicídio no bairro Ingleses

No final da noite desta sexta-feira ( 8), o veículo utilizado pelos executores do duplo homicídio registrado no bairro Ingleses foi localizado pelas equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar.


O veículo foi encontrado abandonado na Servidão José Manoel Pacífico e, em seu interior, foram localizados dois carregadores alongados e um smartphone. A polícia Científica acompanhou a ocorrência e realizou a perícia no local. O veículo foi encaminhado à Delegacia.


Sobre os crimes


No final da tarde desta sexta-feira (08), um duplo assassinato foi registrado no bairro Ingleses, Norte da Ilha em Florianópolis.

Segundo o delegado Ênio Matos, as informações preliminares apontam para crime de execução, mas ele não deu detalhes das apurações até o momento.

As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. Eles estavam em um bar quando os autores chegaram em um carro e desceram atirando.

Após os crimes, os assassinos fugiram do local e ainda não foram capturados.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez a retirada dos corpos e fará a análise para apurar as causas das mortes e a identificação dos mesmos.

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Policiais do 21° Batalhão de Polícia Militar do Norte da Ilha estiveram no local e fizeram buscas na região, porém até o momento a PM ainda não se pronunciou sobre os crimes.


Este é o terceiro homicídio registrado esta semana no bairro Ingleses.

Na quinta-feira (07)um homem morreu após invadir residência pelo telhado e atacar morador.


Segundo a Polícia Militar, ao chegarem na rua Alvino Luciano da Silva, os policiais foram informados por populares que um homem teria entrado pelos fundos de uma residência de posse de uma faca.

De pronto os policiais deslocaram até a referida residência, na servidão Três Marias, sendo informados por uma mulher que seu filho havia sido esfaqueado por um homem que invadiu a residência e que o mesmo acabou sendo detido no local por um vizinho.


Em seguida, ainda segundo a PM, os militares perceberam que o suspeito não apresentava sinais vitais, acionaram o SAMU e tentaram realizar a reanimação cardiorrespiratória no homem, mas que veio a óbito no local. A causa da morte é desconhecida.

O rapaz que sofreu os golpes de faca foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA NORTE e não corre risco de morte.


A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para o local e seguem com as investigações.