Polícia Civil localiza veículo suspeito de estar envolvido em acidente com morte no Norte da Ilha

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira (09), a Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia de Polícia dos Ingleses, localizou um veículo suspeito de estar envolvido em um atropelamento com morte registrado no domingo (07), na Capital. A ação faz parte da investigação aberta em inquérito policial para apurar o fato.

No trabalho de investigação, os policiais civis conseguiram encontrar o veículo suspeito, uma BMW, em um pátio de uma residência, coberto com uma lona e que apresentava marcas de acidente.

O carro foi apreendido e será encaminhado para a perícia. As investigações prosseguem para identificar quem conduzia o veículo. O acidente foi registrado no último domingo, na SC-406, próximo ao Costão Golf em Florianópolis, e, conforme comunicado à Polícia Civil, o condutor teria fugido sem prestar socorro à vítima, que morreu no local.

Segundo apuração do Portal Norte da Ilha junto ao delegado Marcos Assad, a vítima foi identificada hoje. Trata-se de um homem de 33 anos com iniciais A.S. O caso segue em investigação.