Maior centro de saúde de Florianópolis, CS Ingleses/Capivari tem data de inauguração confirmada

A área total construída é de 1.205,19 m2 e a área total do terreno de 2.980,00m2.

Foto: Portal Norte da Ilha

Foto: Portal Norte da Ilha

Localizado na rua João Gualberto Soares, esquina com a Rua Fernando Bauther da Silva, o Centro de Saúde dos Ingleses/Capivari já tem data para ser inaugurado oficialmente: 19 de setembro.

A data foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Florianópolis ao jornalista do Portal Norte da Ilha, Moacir Oliveira.

As obras da unidade foram retomadas no início deste ano, após ficarem por quase um ano paralizadas pela empresa vencedora da licitação, que alegou problemas financeiros para continuar o projeto.

Se outra alternativa, a Prefeitura teve então que realizar um novo processo licitatório, que se arrastou por meses e que resultou na contratação da nova empresa, que agora concluiu o projeto por completo. Restam apenas alguns pequenos ajustes para ser entregue oficialmente no dia 19.

O maior centro de saúde de Florianópolis

O local terá 18 consultórios médicos, cinco destes com sanitário acessível, três consultórios odontológicos, uma sala de procedimentos, uma sala de vacina, uma sala de curativos, uma farmácia com três guichês de atendimento, uma sala de atendimento farmacêutico, um auditório com 40 lugares, uma sala de coordenação, uma sala de marcação de exames s sete ilhas de atendimento na recepção.

O centro de saúde atenderá a região do Capivari, Sítio de Baixo e parte do Rio Vermelho. A área total construída é de 1.205,19 m2 e a área total do terreno de 2.980,00m2.