Veja como será o Centro de Saúde Capivari/Ingleses que será inaugurado nesta segunda (19)

Foto: Portal Norte da Ilha

Foto: Portal Norte da Ilha

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entrega na segunda-feira, dia 19 de setembro, o Centro de Saúde do Bairro Capivari, no Norte da Ilha. O maior CS da rede municipal de saúde da capital.

Com uma área total construída de 1.205,19 m2, a Prefeitura investiu na obra mais de R$ 3 milhões e R$ 900 mil. O prédio de dois pavimentos tem capacidade para abrigar seis equipes de Saúde da Família. O CS Capivari fica localizado na Rua João Gualberto Soares, esquina com a Rua Fernando Bauther da Silva.

O local possui 18 consultórios, cinco destes com sanitário acessível, três consultórios odontológicos, salas de procedimentos, curativos e vacinas, uma farmácia com três guichês de atendimento, uma sala de atendimento farmacêutico, auditório com capacidade para 40 pessoas, salas de marcação de exames e de coordenação e sete ilhas e atendimento na recepção.

Para o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, "a inauguração do Centro de Saúde do Capivari sempre foi um compromisso importante, assumido com a comunidade do Norte da Ilha. Uma obra muito esperada pelos moradores da região, e que agora vira realidade e vai distribuir o movimento com os Centros de Saúde próximos, como Rio Vermelho e Ingleses e vai, acima de tudo, melhorar a vida de quem busca atendimento na nossa rede básica de saúde".

Serviço

O que: Inauguração Centro de Saúde do Capivari

Quando: 19/09 - segunda-feira - 11 horas

Onde: João Rua Gualberto Soares, esquina com Fernando Bauther da Silva