Núcleo CDL do Norte da Ilha promove terceira edição do Festival da Primavera

Ação é promovida para celebrar o início da estação mais florida do ano

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Para celebrar o início da Primavera, a CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo Norte da Ilha, mobiliza empresários da região para a terceira edição do Festival da Primavera. O evento tem o intuito de movimentar as regiões de Canasvieiras e Ingleses durante o período de baixa temporada.

Para dar o start nas comemorações, no sábado, dia 24 de setembro, terá atração musical, distribuição de pipoca e algodão doce, escultura de balões, pintura facial, além personagem teatral e portal de flores instagramável. As atividades estão programadas das 10h às 14h, no calçadão da Avenida das Nações, altura do número 291.

Ao longo de duas semanas – entre 24 de setembro e 12 de outubro –, as lojas estarão decoradas e com condições especiais para receber os consumidores e marcar esse período tão importante, que é a primavera.

De acordo com a coordenadora Secretária do Núcleo Norte da Ilha, Gabriela Battisti, a ação além de potencializar o associativismo na região, é muito bem aceita pelos empresários.

"Nas edições anteriores, o evento foi sensacional e contou com adesão de praticamente todo o comércio local. É uma excelente oportunidade para os empresários se destacarem com ações atrativas para reter e conquistar novos clientes", pontua a empresária.

O Festival da Primavera encerrará no dia 12 de outubro, (Dia das Crianças) com atividades das 10h às 16h. Desta vez, o local dos festejos será em frente à sede do Núcleo Norte da Ilha, na Rodovia Armando Calil Bulos (SC-403), nº 5981, Km 6, Loja 06, Ingleses.

Entre as atividades confirmadas estão: distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente e crepe, além música ao vivo, escultura de balões, pintura facial, cama elástica, touro mecânico, personagem teatral e apresentação folclórica do boi-de-mamão.

Confira a programação completa

Dia 24 de Setembro – Abertura

Local: Avenida das Nações, altura do número 291. Canasvieiras.

10h às 14h: Portal de Flores Instagramável e Personagem teatral

10h às 14h: Distribuição de Pipoca e algodão doce

10h às 14h: Escultura de balões

10h às 14h: Pintura facial

12h às 14h: Música ao vivo com Marcos Paulo

Dia 12 de Outubro – Fechamento

Local: Núcleo Norte da Ilha, na Rodovia Armando Calil Bulos (SC-403), nº 5981, Km 6. Ingleses.

10h às 14h30: Escultura de balões

10h às 14h30: Personagem teatral

10h às 16h: Distribuição de Pipoca, algodão doce, cachorro-quente e crepe

10h às 16h: Cama elástica

10h às 16h: Touro mecânico

11h às 12h: Boi de Mamão

11h às 15h: Pintura facial

14h às 16h: Música ao vivo com Marcos Paulo

Serviço

O quê? Festival da Primavera

Data: 24 de setembro (abertura) e 12 de outubro (encerramento), durante as duas semanas entre o período, as lojas estarão com ofertas

Local: Norte da Ilha