Inova+Ação movimenta empreendedorismo em agosto na Capital

Evento faz parte calendário de ações do Movimento Floripa Conecta 2023

Foto: arquivo

Foto: arquivo

Florianópolis recebe no dia 3 de agosto, no CentroSul, a maior imersão em empreendedorismo na Capital catarinense, o Inova+Ação. O evento oferece 10 horas ininterruptas de palestras, mentorias e painéis com mais de 15 palestrantes, além de uma Feira de Negócios com diversas Startups para fomentar a rede de relacionamento.


Entre os temas abordados pelo Inova+Ação deste ano, estão vendas, alta performance, varejo, marketing, tecnologia, inovação, startups, inteligência artificial, gestão financeira, empreendedorismo feminino, planejamento, saúde e bem-estar, entre outros.


O ingresso é solidário e o valor arrecadado será revertido em cestas básicas que serão doadas ao projeto Banco de Alimentos – uma iniciativa que visa auxiliar famílias carentes por meio do trabalho voluntário com apoio de entidades e empresas. Para associados à CDL Florianópolis, um ingresso dará acesso a quatro credenciais. Para não associados o ingresso é unitário. O primeiro lote foi aberto com o valor promocional de R$ 69,90 e será limitado a 50 unidades.


Para o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, o conteúdo deste ano foi desenvolvido com base nas necessidades e demandas dos empresários da Cidade.


"Empreender é uma das principais veias da economia, que gera emprego, renda e desenvolve o ecossistema. Com o Inova+Ação, traremos visões de diferentes segmentos e ambientes para elevar o nível dos negócios dos empresários", pontua Geremias.


No palco principal, a apresentação e a intermediação entre palestrantes e convidados fica por conta da Diwa, a inteligência artificial criada pela DINN.


O evento faz parte do Floripa Conecta e será um dos que abrem o calendário de ações do mês de agosto. O movimento chega à terceira edição em 2023 com recorde de inscritos. Foram mais de 120 eventos cadastrados para fazer parte da iniciativa. Este ano, o Floripa Conecta será ainda maior: um mês inteiro de programação, entre 1º e 31 de agosto, para celebrar os 350 anos de Florianópolis.


O Inova+Ação 2023 é uma realização da CDL Florianópolis, com correalização do Sebrae, Apoio Institucional da FCDL/SC e Patrocínio da 49 Educação, ADVB/SC, Empreende Brazil | Club e DINN.


Serviço

O quê? Inova+Ação: Maior evento de Empreendedorismo de Florianópolis;

Quando: 03/08/2023;

Horário: das 12h às 21h;

Onde: CentroSul – Avenida Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis;

Ingressos: Clique Aqui. https://www.pensanoevento.com.br/eventos/47559/inova-acao-2023