O Portal Norte da Ilha é o Portal de Notícias líder da região
O motorista do Camaro que atropelou três pessoas numa calçada em Florianópolis no bairro dos Ingleses, em 1º de janeiro de 2017, vai a júri popular no próximo dia 13/07, no fórum da capital, acusado por homicídio consumado, três tentativas de homicídio e omissão de socorro.
Na madrugada de 1º de janeiro de 2017, por volta das 3h, o empresário Jeferson Rodrigo de Souza Bueno atropelou Cristiane Flores, 31 anos, que morreu no local, o marido dela, Nilandre Lodi, 36 anos, que teve as duas pernas amputadas, e Gean Mattos, 22 anos. O Camaro com placas de Sapiranga-RS invadiu a calçada em frente à loja RMS Auto Som, na rodovia Armando Cali Bulos. Nilandres era proprietário do estabelecimento e retornava com a mulher para a casa da família, que fica nos fundos. Lá, familiares e os filhos, uma menina de 13 anos e um menino de 5 na época, os aguardavam.
Nas redes sociais, Nilandre postou texto no qual pediu apoio:
" peço a ajuda de todos que puderem nessa hora pois hoje sou eu mas amanhã pode ser um filho ou até mesmo qualquer um de vocês a vítima de um assassino desses , pessoas assim precisam ser tiradas da sociedade para que as pessoas de bem possam viver em paz. Quem puder estar lá nesse dia por favor me ajudem que será muito importante. Desde já agradeço a todos, e deixo aqui meu pedido de que nesee dia se faça a verdadeira JUSTIÇA.