Florianópolis promove Baile Floripa 60+ para pessoas idosas

O Portal Norte da Ilha é o Portal de Notícias líder da região

Foto: divulgação / PMF

Foto: divulgação / PMF

Nesta segunda-feira (06), a Prefeitura de Florianópolis através da Assessoria de Políticas Públicas para Pessoa Idosa irá promover o Baile Floripa 60+, um evento privado para participantes dos grupos de convivência e atividade física da Capital. A festa será no CentroSul, Av. Gustavo Richard, 850, no Centro, das 14h às 17h.



O evento irá contar com Coffee Break para os participantes e sorteio de brindes. Atualmente o programa Floripa 60+ atende aproximadamente 4.500 pessoas idosas na Capital, contando com 120 grupos de convivência e 18 de atividades físicas. O projeto promove interação social e troca de experiências entre os participantes.



Visando colaborar com a comunidade 60+ de Florianópolis, os voluntários da Fundação Somar estarão no local recepcionando e auxiliando as pessoas idosas, e distribuindo kits lanches, para que a celebração se torne ainda mais agradável para os participantes do evento.



"É um momento especial de muita felicidade e diversão. Como resultado, promovemos a melhoria do nível social, cognitivo e da qualidade de vida dos participantes", explica Sandra Maria Raimundo, Assessora de Políticas Públicas para a Pessoa Idosa.



"Esses momentos de descontração são a chave para aproveitar a vida com alegria e saúde. O dia vai ser de muita diversão, isso é muito importante, atender todos com dedicação", explica Topázio Neto, prefeito de Florianópolis.