Grupo Koch inaugurou sua primeira loja em Laguna

O Portal Norte da Ilha é o Portal de Notícias líder da região

Foto: divulgação / Koch

Foto: divulgação / Koch

Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, inaugurou sua primeira loja em Laguna, com a bandeira de atacarejo Komprão, na quarta-feira, 1º, no bairro Progresso. O investimento é de R$ 35,5 milhões e gerou 131 empregos diretos. A inauguração de Laguna, que é a 62ª loja do Grupo, é mais um passo da expansão rumo ao sul de Santa Catarina – que possui três lojas em Imbituba, uma em Garopaba e irá abrir em breve unidade em Tubarão.

Com quase 9 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 13 mil m², a loja possui iluminação natural, reaproveitamento da água da chuva e 110 vagas para veículos. "O Sul catarinense foi o principal foco do Grupo Koch neste ano de 2023, e agora chegamos em Laguna, muito felizes porque estamos sendo muito bem recebidos. Assim como Imbituba e Garopaba, vemos que Laguna é uma cidade diferenciada, turística e com um patrimônio histórico muito importante para o nosso Estado, e está em constante desenvolvimento. Nós acreditamos muito no potencial econômico desse município e de todo o seu entorno", explica o CEO do Grupo Koch, José Koch.

A loja funciona de segunda a sábado, das 7h às 21h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. Serão 15 checkouts em operação, sendo seis de autoatendimento e três caixas rápidos. Tem padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho e uma galeria com serviços com Farmácia Preço Popular, Fitland Produtos Naturais, Pico Santo, Laundromat Lavanderia, Celular Center, All20 e O Boticário.

O mix de produtos da 62ª loja do Grupo Koch contará com inúmeros itens com valores promocionais. A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais.

A primeira loja do Komprão em Laguna ainda possui vagas de emprego em aberto. Os candidatos podem se inscrever na aba "Trabalhe conosco" no site komprao.com.br.

Divulgação/Grupo Koch

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13ª do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente agora em 29 cidades do estado. São 61 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO, o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis'.