Urgente: laje de residência cai e provoca a morte de duas mulheres nos Ingleses

O Portal Norte da Ilha é o Portal de Notícias líder da região

Foto @daniocosta

Foto @daniocosta

Duas mulheres morrerem após a queda de uma laje na servidão Juvêncio Caetano Marques, bairro Ingleses, Norte da Ilha em Florianópolis. As duas mulheres que vieram a óbito, uma de 71 anos e outra de 55 anos.

O Corpo de Bombeiros deslocou quatro viaturas para o local para socorrer as vítimas, mas ao chegar ao local as vítimas já estavam sem vida. A ocorrência foi no período da tarde desta segunda-feira (20), por volta das 13:15h.

Moradores próximos registraram o momento que as viaturas dos bombeiros chegaram ao local.

O Corpo de Bombeiros não deu detalhes de como ocorreu o desabamento da estrutura.

O Instituto Geral de Perícia e a Polícia Científica foram acionados.

Atualização: O Corpo de Bombeiros divulgou relatório da ocorrência:

Por volta das 13:20 a Corporação foi acionada para ocorrência de desabamento de laje. A ocorrência foi na Servidão Juvêncio Caetano Marques, num Hostel. As guarnições que se dirigiram ao local foram, Comandante de Área, ABTR – 179 (canasvieiras) e ASU 287 (Trindade). Ao chegar no local, após a retirada dos escombros de sobre as vítimas foi constato óbito, o óbito foi decorrente da extensão dos ferimentos sofridos, os corpos foram deixados no local, uma vez que era de fácil para a remoção pelo IML. As vítimas tinham 71 e 55 anos, as mesmas estavam na sacada do terceiro andar, a mais ou menos seis metros de altura, a sacada cedeu, ambas caíram e os escombros da sacada caíram por cima das mesmas, os escombros eram o guarda corpo e o piso da sacada. As vítimas eram irmas e uma delas era a proprietária do Hostel, a outra estava visitando.