Manchetes #SEGURANCA

Mãe relata que filho menor foi abusado por criminoso dentro de ônibus e seguido até os Ingleses

O Portal Norte da Ilha é o Portal de Notícias líder da região

Por redação

08/12/2023 às 14:44:45 - Atualizado há
Imagem mostra o menor e ao fundo o criminoso

Uma mãe, moradora do bairro Ingleses, procurou a polícia para denunciar o crime de abuso sexual contra seu filho menor de idade. A violência teria ocorrido dentro de um ônibus do transporte coletivo nesta quinta-feira (07).

" ao meio dia meu filho retornava do colégio na linha 263 Gaivotas, um homem com sotaque espanhol sentou ao lado do meu filho e abusou sexualmente dele. Depois seguiu meu filho até em casa."

Segundo a mãe, homem anda circulando em torno da Escola Jovem, próximo ao Terminal de Integração de Canasvieiras (TICAM).

No ônibus, o criminoso aproveitou que passageiros desceram e obrigou o menor a masturbá-lo no banco do fundo do coletivo e a filmá-lo com o próprio celular.

Com medo, a vítima se manteve calada até o ponto de parada, porém percebeu que ao descer o criminoso o seguiu até a frente do condomínio onde mora no bairro Ingleses. Imagens conseguidas pela mãe, de câmera de segurança do prédio, mostram a vítima chegando e o homem logo atrás.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A mãe está assustada e pede agilidade da polícia para que outros jovens não sejam vítima do criminoso.

Comunicar erro
Portal Norte da Ilha

© 2024 Copyright 2020 - Todos os direitos reservados Portal Norte da Ilha. Proibida a reprodução em jornais ou sites sem a devida autorização.
Portal Norte da Ilha, Florianópolis SC - Tel (WhatsApp) (48) 99969.8831

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Norte da Ilha