Dois são presos e drogas apreendidas em operação nos Ingleses, Rio Vermelho e Canasvieiras

O Portal Norte da Ilha é o Portal de Notícias líder da região

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Nesta segunda-feira (18), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, com o apoio da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães, cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária nos bairros Rio Vermelho, Ingleses e Canasvieiras, na Capital. As ordens judiciais são decorrentes de investigação de crime de homicídio, ocorrido em 10 de novembro de 2023, na praia de Canasvieiras.

As buscas resultaram no cumprimento da prisão temporária de uma pessoa e de prisão em flagrante de outra pela prática dos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de munição ou acessório de uso restrito.

Durante as buscas ainda ocorreu a apreensão de aproximadamente 24 quilos de maconha divididos em tabletes, 153 gramas de skunk, 422 comprimidos de ecstasy, 11 porções de cocaína/pasta base pesando em torno de 325 gramas, três balanças de precisão e rolos de papel filme e plásticos para embalar drogas. As buscas resultaram também em importante material e informações a respeito do homicídio investigado.