Homem é preso em Canasvieiras suspeito de homicídio

O Portal Norte da Ilha é o Portal de Notícias líder da região

Homem é preso em Canasvieiras suspeito de homicídio

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, cumpriu um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão, no bairro Canasvieiras, em Florianópolis.


As ordens judiciais são decorrentes de investigação que se encontra em andamento na Delegacia de Homicídios com o intuito de elucidar um homicídio ocorrido no dia 8 de janeiro deste ano, no bairro Vargem Grande, norte da Ilha de Santa Catarina.


A Delegacia de Homicídios trabalha no caso desde o dia dos fatos, a partir do atendimento do local de crime, quando dois dos envolvidos no crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar e encaminhados para a Central de Plantão Policial da Capital.


A partir das informações obtidas com a prisão de dois autores na data do crime, bem como com outras informações e diligências realizadas pela Delegacia de Homicídios no transcorrer das investigações, restou apurado a participação de outros dois autores no crime, resultando nesta data no cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de um deles em Canasvieiras.


Ainda, de posse de um mandado de busca e apreensão endereçado para a residência do preso, foi apreendido no local um aparelho de telefone celular que será encaminhado para perícia e posterior análise das informações extraídas.


O preso foi ouvido e encaminhado para a CPP da Capital onde aguardará os procedimentos de condução ao Sistema Prisional Catarinense