No aniversário de Floripa será lançada a "Árvore Fundamental" do futuro Parque de Jurerê

O Portal Norte da Ilha é o Portal de Notícias líder da região

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Com a presença do prefeito Topázio Neto, uma muda de Pau Brasil será plantada como "Árvore Fundamental" do futuro Parque. Mais um presente do Grupo Habitasul para a cidade, no dia das comemorações de 351 anos de fundação

Assim como no ano passado, com a entrega da Praça do Forte São Luís, na Avenida Beira Mar Norte, o Grupo Habitasul neste aniversário de Florianópolis também presenteia a cidade com mais um importante espaço de convivência e preservação ambiental: o futuro Parque de Jurerê in_. São 155 mil m2 de área de vegetação - com 30 mil m2 de áreas de lazer, no coração de Jurerê Internacional, com muito verde, passeios e ciclovias, pontos de contemplação e de alimentação e um lago que complementa um cenário encantador.

Para marcar o início das obras do Parque, o prefeito Topázio Neto, crianças e a equipe do Grupo Habitasul vão plantar a "Árvore Fundamental", uma muda de Pau Brasil, às 11h do próximo sábado (23/03), numa área verde na esquina da Avenida dos Dourados com Avenida dos Salmões, dentro das comemorações oficiais do 351º aniversário de Florianópolis.

"Para evoluir e melhorar o futuro, precisamos começar agora. O coração de Jurerê in_ pulsará mais forte e acolherá espaços de contemplação e conexão, tudo isso com uso sustentável", diz o diretor de Negócios do Grupo Habitasul, José Mateus. "Estamos abrindo uma nova conexão com a biodiversidade existente em Jurerê in_. Um espaço extraordinário para inspirar a vida, junto a um ecossistema harmonioso e acolhedor, que se abre para nos integrarmos à sua existência", afirma José Mateus.


SERVIÇO

O QUÊ: Plantio da Árvore Fundamental do Parque de Jurerê in_

QUANDO: Dia 23/03/2024, às 11h, dentro das comemorações oficiais do 351º aniversário de Florianópolis

ONDE: Av. dos Dourados, esquina com Av. dos Salmões – Jurerê Internacional