Sede da 2ª Companhia do 21º Batalhão da PM será inaugurada nos Ingleses

O Portal Norte da Ilha é o Portal de Notícias líder da região

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Na próxima segunda-feira, 25, às 10 horas da manhã, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizará solenidade no bairro Ingleses, no Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, a inauguração da sede da 2ª Companhia (Cia) do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atenderá aos bairros de Ingleses, Santinho e Rio Vermelho.*


O camandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, também divulgará o resultado de um ano da Operação 360 Infinito, a maior realizada no Estado pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).* Iniciada em 24 de março de 2023 com a presença do governador Jorginho Mello, a Operação realizou até o momento 69.589 programações operacionais em diversas regiões do Estado.


A construção da sede da Companhia Coronel PM Adilson Alves, foi possível graças a uma parceira entre a Prefeitura de Florianópolis, da Câmara de Vereadores e da Polícia Militar. Realiza através da doação de um terreno da prefeitura e com verba proveniente de emendas parlamentares dos vereadores, a obra com investimento orçado em R$ 716 mil reais, será doada a PM no ato a ser realizado no evento. A nova CIA do 21º BPM receberá o nome de Companhia Coronel Adilson Alves.


Finalizando o evento, o Comandante Geral da PM, repassará números alusivos ao primeiro ano da Operação 360 Infinito e na oportunidade realizará novas ações da operação.


DIA: 25/03/2024

Hora: 10 horas

LOCAL DO EVENTO: Rua Arnaldo Luz, s/n, Ingleses, Florianópolis.