Cada mercado tem o prazo de 10 dias para entregar os documentos dos últimos 60 dias.
A equipe de fiscalização do Procon da Prefeitura de Florianópolis percorreu nesta quarta-feira, 15 de abril, os supermercados do Norte da Ilha para verificar se há prática abusiva nos valores de ovo e leite.
Em todos os estabelecimentos visitados, o Procon entregou uma notificação para que fossem providenciadas as notas de compra e venda, para saber se há prática de preço abusivo e, caso haja, se partiu do supermercado ou dos fornecedores. Cada mercado tem o prazo de 10 dias para entregar os documentos dos últimos 60 dias.
"Começamos hoje pelos supermercados do Norte da Ilha, mas o Procon continuará realizando a fiscalização em toda a Capital durante esta e a próxima semana", explica o gerente de fiscalização do Procon da Prefeitura de Florianópolis, Rodrigo Cássio.
SERVIÇO
Para realizar denúncias ao Procon da Prefeitura de Florianópolis, a população pode entrar em contato pelo telefone (48) 3131-5300 ou no e-mail [email protected]. As denúncias, para serem mais eficazes, devem ser acompanhadas de material comprobatório, como nota fiscal, fotografias datadas ou recibos.