Quer ganhar em dólar ou euro e trabalhar em navio de cruzeiro? Então, pega essa dica

Siga @casalaomar

Foto: casalaomar

Foto: casalaomar

Oi pessoal, olha só que dica bacana para quem quer trabalhar em navio de cruzeiros.

A temporada brasileira de cruzeiros marítimos termina no próximo mês como a maior dos últimos 10 anos. Em outubro, tem início a temporada 2023-2024, que promete superar essa marca: além de ser mais longa, com dois meses a mair, terá nove novos navios, totalizando mais de dez mil empregos. Para quem deseja trabalhar nesse setor, aí vai uma ótima notícia: o Projeto Jovens Tripulantes abriu inscrições a partir desta segunda-feira (20/03) para capacitar interessados de todo o Brasil que queiram mudar de vida, ganhar em dólar ou euro e conhecer o mundo trabalhando a bordo de transatlânticos. Ao todo, são 150 vagas disponíveis.


Com uma metodologia que já formou mais de 22 mil pessoas no país, o projeto social oferece preparação por meio de cursos on-line gratuitos, ministrados pelos melhores profissionais do mercado da hotelaria marítima no mundo, através da Deck4, plataforma de educação à distância formação de tripulantes de navios.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do projeto (clique aqui para acessar) até o dia 20 de abril. Os candidatos precisam ser brasileiros, residir no Brasil, ter entre 18 e 45 anos; estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e ter o sonho de mudar de vida por meio do trabalho. O edital com todas as regras e datas referentes ao projeto pode ser consultado no site do projeto.


Após o processo seletivo, a lista final de aprovados será divulgada no dia 24 de abril. As matrículas para os candidatos serão feitas nos dias 25 e 26 de abril e, no dia 27 do mesmo mês, haverá um aulão inaugural para os selecionados.


Após todo esse processo seletivo, os jovens darão início ao curso on-line. Em até seis meses, os alunos serão qualificados nas principais especialidades de tripulante de navios de cruzeiros, inclusive com ênfase nos idiomas inglês e italiano, com aulas ministradas por professores brasileiros e estrangeiros, diretores, gerentes e supervisores, todos tripulantes atuantes na indústria dos cruzeiros em todo o planeta.





Acompanhantes Goiania