Portal Norte da Ilha está de cara nova, lança ferramentas exclusivas e apresenta grande novidade: TV News

A coluna de hoje de Moacir Oliveira é especial, ele apresenta as novidades do Portal Norte da Ilha

Nossos apresentadores virtuais.

Nossos apresentadores virtuais.

A partir desta segunda-feira, 01 de junho, o Portal Norte da Ilha apresenta muitas novidades para nosso leitores e seguidores.

A começar pelo novo layout, agora mais moderno e funcional. Há também a implantação de plugins exclusivos e inclusivos, e a grande novidade a inédita: TV News, que você vai conhecer a seguir.

IDIOMAS

A partir de agora, ao acessar qualquer notícia do Portal, o internauta pode escolher o idioma em que quer ler o post. São cinco opções> Português, inglês, espanhol, Frances e alemão. Basta apenas clicar sobre a bandeirinha do país e automaticamente é feita a tradução. Não é preciso instalar nada.

Assim, o Portal Norte da Ilha disponibiliza nosso conteúdo´ para os milhares de visitantes estrangeiros que escolhem o Norte da Ilha para visitar ou para residir.

Basta clicar sobre a bandeira do país desejado e a tradução é atumática

INFORMAÇÃO COM INCLUSÃO

Conheça o VUPLER, graças a este plugin, os leitores podem agora ouvir todas as notícias publicadas. Também não é necessário baixar ou instalar nenhum aplicativo, ele é totalmente integrado ao Portal.

Com o Vupler, o Ricardo (Inteligência Artificial), estará sempre disponível para narrar todas as notícias. Basta apenas um clique no player (foto), localizado logo abaixo da manchete (título), e deficientes visuais podem ouvir as notícias do Portal Norte da Ilha.

O player fica logo abaixo do título da reportagem

TV NEWS

A tecnologia TV News é pioneira e exclusiva. No momento nenhuma outra empresa desenvolveu algo igual em todo o país. Ela vem agregar conteúdo em áudio e vídeo, principalmente neste momento em que há consumo de notícias minuto a minuto.

COMO ASSISTIR?

De novo vale ressaltar que não é necessário instalar nada, para assistir a TV News basta acessar nosso site e clicar em TV NEWS no menu ou banners. Ou basta digitar https://portalnortedailha.com.br/tvnews

COMO FUNCIONA

Ao acessar a página aguarde carregar os arquivos, clique em assistir e pronto. O nosso casal de apresentadores irá apresentar todas as notícias do Portal Norte da Ilha.

Primeiramente o apresentador destaca as manchetes, assim que todas são lidas, é iniciada a apresentação de cada notícia. Na tela aparecem as imagens das reportagens. Experimente!

"Estamos felizes de apresentar estas novidades que vão agregar ao nosso conteúdo local ainda mais tecnologia e acessibilidade", disse Wellington Oliveira, diretor de TI do Portal Norte da Ilha.

Apresentadores virtual da TV News do Portal Norte da Ilha

CREDIBILIDADE X FAKE NEWS

Desde que entrou no ar, no final de 2019, o Portal Norte da Ilha apresenta as notícias da região de maneira ágil e responsável. Nossa equipe apura todas as informações, checa com as fontes, ouve todos os lados e assim apresenta reportagens locais com jornalismo isento e de qualidade.

"Qualquer notícia do Portal pode ser lida e compartilhada com a certeza de que por trás dela trabalhamos incansavelmente para apurá-la. Aqui Fake News não tem vez!", afirmou o editor chefe do Portal, Moacir Oliveira.

NAS ONDAS DO RÁDIO

Integrando ainda mais as plataformas regionais e digitais, o Portal Norte da Ilha e a Ingleses FM firmaram parceria e criaram o JORNAL NORTE DA ILHA, um noticiário exibido de segunda a sexta-feira das 12h às 13 horas, transmitido nos 98,3 da emissora e com imagens, em formato telejornal, no facebook.com/inglesesfm e agora também no facebook.com/portalnortedailhaoficial

Assista a edição exibida hoje (CLIQUE AQUI)

Aproveite as novidades e fique à vontade para sugerir reportagens: [email protected] ou no Whatsapp 48.99969.8831