O relato angustiante sobre o incêndio criminoso na Cachoeira do Bom Jesus

O relato angustiante sobre o incêndio criminoso na Cachoeira do Bom Jesus

O Portal Norte da Ilha teve acesso exclusivo ao relato de um dos familiares no incêndio criminoso ocorrido na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Cachoeira do Bom Jesus.


Reproduzimos na íntegra o relato:

Graças à Deus o namorado da moça estava lá, nem era para ele ter ido dormir lá ontem, pra ver como Deus sabe de todas as coisas mesmo.
A moça acordou com a mãe gritando, a casa pegando fogo e o padrasto e o ex padrastro brigando. Ela foi tentar ajudar a mãe e pisou na gasolina pegando fogo, foi pegando fogo nas pernas pro quarto, o namorado abafou com cobertor, eles correram pra pegar as crianças, + a mãe e 5 cachorros, e saiu todo mundo pela janela.
O criminoso se trancou no banheiro e o outro caiu onde estava. Os 2 foram direto pra UTI, a moça o namorado e mãe pro hospital. O rapaz não se queimou mas inalou muita fumaça, tossia muito. As crianças ficaram com as vizinhas e estão bem.


Segundo a Polícia Militar o homem que estava separado há três meses, invadiu a casa com um galão de gasolina e ateou fogo na residência.

O criminoso e as vítimas foram encaminhadas para o hospital Celso Ramos.


O CASO

Por volta das 6h desta sexta-feira (19), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para uma ocorrência de incêndio no bairro Cachoeira do Bom Jesus, Norte da Ilha.


Um homem, de 46 anos, ateou fogo na casa da ex-mulher, com a família dela dentro.

Além da ex-esposa, de 42 anos, estava o atual companheiro dela, de 44 anos, dois jovens, duas crianças e os animais da família - que fugiram do local.


Os jovens e as crianças tiveram apenas ferimentos leves, porém a mulher e o atual companheiro tiveram 70% dos corpos queimados.


O autor da ocorrência se trancou no banheiro da residência e foi preciso três bombeiros para retirá-lo do local. Ele não foi preso em flagrante porque teve ferimentos graves e está internado na UTI.


A ocorrência durou cerca de 1 hora e a Polícia Militar foi acionada.


#PORTALNORTEDAILHA