Dois beach clubs são interditados no Norte da Ilha

A Prefeitura de Florianópolis interditou ao todo quatro estabelecimentos no último sábado

Foto: divulgação / PMF

Foto: divulgação / PMF

A fiscalização conjunta da Prefeitura de Florianópolis para garantir o cumprimento das medidas contra a Covid-19 resultou em quatro estabelecimentos interditados no último sábado, 3 de abril. A ação, realizada pela Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Susp e Procon, também foi responsável pela aplicação de uma multa, dois autos de infração e seis intimações. Dos quatro locais interditados, dois foram beach clubs localizados no Norte da Ilha.


Leia também: Nas baladas em Jurerê ou na periferia: o retrato do desleixo com a vida - Moacir Oliveira


Foram 26 estabelecimentos vistoriados. Deste total, a maior parte dos locais foram fiscalizados três vezes somente ontem, para garantir que o estabelecimento não deixasse de cumprir as medidas sanitárias após a vistoria dos órgãos. As ações partiram de rondas da GMF e também denúncias, que foram realizadas pelo 153 ou para a Vigilância Sanitária.


Os estabelecimentos que sofreram infração terão processo administrativo aberto para que seja avaliado o valor da multa que será aplicada, podendo chegar a R$ 500 mil.


A Guarda Municipal da Capital segue realizando fiscalizações para garantir o cumprimento do Decreto neste domingo, e atende denúncias pelo número 153.



#PORTALNORTEDAILHA