Urgente: acidente com três motos e um veículo deixa quatro feridos e um óbito

Urgente: acidente com três motos e um veículo deixa quatro feridos e um óbito

Um grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (27), por volta das 22:30h, na avenida Luiz Boiteux Piazza, no bairro Cachoeira do Bom Jesus. Foi próximo à ACATE.

Segundo relatos de pessoas que passaram pelo local, o acidente começou com uma colisão entre duas motocicletas. Um automóvel Siena que passava no momento freou para não bater nas motos quando uma terceira moto Kavasaki bateu na traseira do carro e na sequência de frente em um poste, o motociclista foi arremessado e morreu na hora com o impacto. Segundo a PM era a data de aniversário da vítima.

O resultado destas colisões provocou ainda uma amputação em um dos motociclistas e ferimentos em mais três pessoas.

Inicialmente o SAMU foi acionado e em seguida solicitou apoio do Corpo de Bombeiros. Até a 00:30h as equipes ainda estavam no local juntamente com a Polícia Militar.

Os feridos foram levados ao Hospital Celso Ramos.

O IGP, Instituto Geral de Perícias, fez a remoção das partes do corpo. A identificação será feita em seguida após contato com familiares.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Observação

O Portal Norte da Ilha recebeu vídeos do acidente, mas por se tratarem de cenas fortes, e em respeito as famílias dos envolvidos, não iremos divulgar e não compactuamos com esse tipo de divulgação.


Aconteceu, tá no Portal