Polícia Militar lamenta falecimento de soldado em ocorrência, conheça a trajetória do PM

Foto: divulgação

Foto: divulgação

É com imenso pesar que a PMSC informa o falecimento do Soldado Luiz Fernando de Oliveira, 35 anos, do 21º Batalhão de Polícia Militar, Florianópolis. O militar faleceu em serviço na tarde desta sexta-feira, 11, em atendimento de ocorrência policial.


A denúncia informava um suspeito armado com um fuzil em uma residência no bairro Ingleses, Norte da Ilha. A guarnição policial militar foi realizar a averiguação da denúncia, e ao adentrar em um terreno de uma casa para encontrá-lo, os militares foram surpreendidos com uma "rajada" de fuzil, atingindo assim, o policial que estava em serviço.


O autor dos disparos fugiu em seguida, logo após troca de tiro com a Polícia Militar. As buscas iniciaram imediatamente.


O Militar ingressou na Corporação no ano de 2013. Em seus nove anos de serviço Policial Militar, o soldado PM Luiz Fernando, deixa um legado por ter sido um profissional dedicado, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade catarinense.


Neste momento de tristeza e vazio, o comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, em nome de toda Corporação, se solidariza com toda a tropa, amigos e familiares.


"Jamais sejam por nós esquecidos".

_Canção da Polícia Militar de Santa Catarina_

Leia a reportagem sobre a morte do policial em ocorrência nós Ingleses:

Tensão: troca de tiros em caçada a criminosos no Norte da Ilha - Portal Norte da Ilha