Audiência do Plano Diretor teve boa participação em Canasvieiras, próxima etapa será no Rio Vermelho

Foto: divulgação PMF

Foto: divulgação PMF

A Prefeitura de Florianópolis promoveu na noite desta sexta-feira (01), a Audiência Pública da revisão do Plano Diretor no distrito de Canasvieiras, a segunda prevista no calendário de audiências distritais. Com ampla participação da comunidade, o evento foi realizado na EBM Osmar Cunha.


Na primeira parte da audiência foram apresentados os pilares e diretrizes da revisão, e na sequência, o diagnóstico e propostas preliminares específicas para o distrito. Após a apresentação, se iniciou o momento das manifestações previamente inscritas.


Diversos moradores, vereadores, representantes de associações manifestaram suas críticas e sugestões. Assinaram a ficha de presença 190 munícipes, e 50 se inscreveram para uso da palavra.


"Importante que a comunidade participe, seja presencialmente ou online, porque é a partir das contribuições que vamos construir a proposta de revisão", explica o prefeito Topázio Neto.


A próxima audiência acontece no Distrito de São João do Rio Vermelho:


Data: 04 de julho, segunda-feira


Horário: início às 17h45


Local: EBM Maria Conceição Nunes, Endereço: Rua Luiz Duarte Soares, 222 - São João do Rio Vermelho


O cronograma de audiências, a consulta pública e todos os materiais da revisão estão no site da Prefeitura de Florianópolis.