Em nota enviada esta manhã, o presidente Alberto Neves agradeceu a presença das 80 pessoas que participaram da reunião
"Nunca foi cogitada a saída de Ingleses", com esta frase a Delegada Eliane Maria Chaves ,Diretora de Polícia da Grande Florianópolis, tranquilizou os presentes na reunião extraordinária realizada na noite desta quarta-feira (12), pelo Conselho de Segurança de Ingleses. O encontro foi realizado nas instalações da IGREJA VINEYARD e contou também com a participação dos Delegados Wanderley Redondo (DPPD); Delegado Nivaldo (8ªDP); Delegado Danilo (CINI).
Um imóvel identificado na Intendente João Nunes Vieira está apto a receber a nova sede, falta agora a vistoria do Corpo de Bombeiros que não tem previsão para ser realizada. Esta demora pode deixar o bairro alguns dias sem a delegacia. O Conseg vai iniciar a busca de uma área pública para repassar à Polícia Civil e construir uma instalação própria e definitiva, tal qual foi feito para a Polícia Militar. Também serão iniciados estudos e discussões para se manter as Centrais de Investigações da Polícia Civil, em especial a CINI, aqui em Florianópolis.
Em nota enviada esta manhã, o presidente Alberto Neves agradeceu a presença das 80 pessoas que participaram da reunião e criticou a ausência de vereadores e líderes comunitários:
"Apesar de termos encaminhado convite a todos, sentimos a falta dos VEREADORES de nossa região e de representante oficial de nossas Associação de Moradores de Ingleses e do Rio Vermelho a fim de debater tão importante assunto para nossa população local, hoje com mais de 80 mil habitantes. "
A reunião foi presidida por Vanderlei Schvinn - Vice-Presidente do Conseg.
LEIA TAMBÉM
FALTAM VAGAS EM ESCOLA MUNICIPAL DE INGLESES
CONFIRMADOS SETE CASOS DE SARAMPO NO NORTE DA ILHA