O Portal Norte da Ilha é o Portal de Notícias líder da região
Um homem morreu ao ser atacado por quatro Pitbulls em uma residência na comunidade do Siri, no bairro Ingleses, Norte da Ilha, em Florianópolis. O fato ocorreu na manhã deste sábado (27).
A Polícia Militar está no local apurando os fatos. Segundo um morador relatou, o homem entrou na propriedade para prestar serviço quando foi atacado pelos cães. Dois dos animais acabaram mortos por populares que se revoltaram com a morte do homem.
Atualização
Na manhã de sábado, 27, equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam uma ocorrência de homicídio, onde a vítima teria sido atacada por cachorros, no bairro Ingleses.
Chegando ao local, a vítima já havia ido a óbito. Segundo a dona dos animais, a vítima tinha livre acesso ao pátio da residência, e teria ficado de fazer um serviço no poste de luz. Sendo que, na data de hoje, a vítima havia pulado o muro para dentro da residência, momento em que foi atacada por 4 cães da raça pitbull, a dona dos animais teria tentado socorrer a vítima, mas os cães a derrubaram, e voltaram a atacar a vítima.
Após o fato, moradores da comunidade foram até o local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os animais, matando um cachorro e ferindo outros dois.
A polícia militar conseguiu isolar os cães dentro de um cercado na residência para que fosse retirado o corpo da vítima.
Foram acionadas Equipes da Polícia Civil e Científica para procedimentos cabíveis.