A rinha de cães e o retrato de uma sociedade doentia

Ou qual a explicação para profissionais com ensino superior,

rinha, cães,

rinha, cães,

Um médico, um veterinário, um militar, e um bando de vampiros loucos por sangue. Este é o porão de uma sociedade mascarada. Não se engane, há um exército de psicopatas vivendo isoladamente, ou em grupos como esse aí, e até piores. Eles apenas não foram flagrados ou denunciados. São a escória, o lixo humano. Da vergonha pertencer a mesma espécie que a deles. São a minoria que contamina.

O médico, flagrado na rinha, pagou R$ 60 mil reais para ser liberado e vai responder em liberdade, irá viajar para fora do país, quem sabe Paris, até que todos esqueçam da carnificina canina. E o veterinário? Logo muda de profissão, casa com uma jovem bonita e desatenta, ou tão sem valor quanto ele.

O pior é saber que eles têm mulheres, filhos, pais, famílias. São nossos vizinhos, amigos, familiares. Quem são eles? São os "adultos adolescentes" que não cresceram, que não levaram uma boa palmada, ah sim, nunca foram repreendidos, tadinhos, coitadinhos. Foram criados sem limites. Aqueles que os pais deixaram para a babá criar, afinal, não lhes sobrava tempo para eles serem pais. Tinham outras prioridades, talvez outras rinhas. Ou, qual a explicação para profissionais com ensino superior, "gente de bem", agir de tal maneira?

É inocência demais, para não dizer burrice, acreditar que este delinquentes não sabiam o mau que estavam fazendo aos animais. A diversão deles era a agonia dos cães. Quem pode ser feliz vendo o sangue do outro jorrar? O sangue de inocentes.

Para encerrar, uma reflexão de Facebook: "Se você quer conhecer alguém verdadeiramente, veja como ela trata os animais." Nunca uma frase foi tão verdadeira.

Vamos proteger os animais, não é favor, é ser HUMANO!


@moaciroliveira_tv

[email protected]