Veículo desgovernado atropela duas pessoas, uma delas ficou presa embaixo do carro

Veículo desgovernado atropela duas pessoas, uma delas ficou presa embaixo do carro

O Corpo de Bombeiros atendeu no final da tarde desta sexta-feira (01), na rua das Gaivotas, no bairro Ingleses um acidente envolvendo um veículo e duas vítimas, sendo uma delas com ferimentos graves. Foi em frente ao condomínio Porto Ingleses, parte do muro do condomínio ficou destruído.


Segundo populares, o veículo (placas de Brasília) saiu de um estacionamento, perdeu o controle e atingiu as mulheres. Uma das vítimas ficou presa às ferragens, embaixo do automóvel. Moradores próximos e turistas se uniram e tentaram resgatar a mulher, mas foram aconselhados a aguardar a chegada do resgate para evitar sequelas.


LEIA TAMBÉM: Poluição sem fim: até quando este crime com a Praia dos Ingleses?


O Corpo de Bombeiros foi acionado e com o auxílio de equipamentos retirou a vítima dos escombros com vida, ela foi imobilizada e encaminhada para o hospital, juntamente com a outra mulher ferida.


O motorista do veículo foi preso e levado para a delegacia para esclarecimentos.

Existem vários relatos divergentes sobre a causa do acidente, agora o caso será apurado pela Polícia Civil.



A rua das Gaivotas e ruas próximas foram interditadas para atendimento à vítima e retirada do veículo com auxílio de guincho. Neste momento as vias estão liberadas.

A Polícia Militar auxiliou no controle do trânsito e na condução do motorista para a delegacia.


Atuaram de modo integrado na ocorrência as guarnições do ABTR de Canasvieiras, do Águia, além de outras guarnições PM, uma avançada e básica do SAMU. A vítima mais grave foi conduzida consciente pelo Águia; a outra, estável, foi conduzida por populares.



#PORTALNORTEDAILHA