Após sequência de furtos no Norte da Ilha, PM prende cinco e recupera vários objetos

Foto: divulgação PM

Foto: divulgação PM

A Polícia militar prendeu 5 homens pelo crime de FURTO no NORTE DA ILHA. Flagrantes foram realizados nos bairros de Ingleses e Canasvieiras.

Na madrugada de segunda feira (01) por volta das 05 Horas, a radiopatrulha em rondas preventivas pela Rua Intendente João Nunes Vieira, no bairro Ingleses, abordaram dois homens que carregavam uma CPU e uma mochila com diversas ferramentas. Em busca pessoal, foram encontradas chaves de fenda e facas com os suspeitos.

Os homens admitiram ser usuários de drogas e que furtaram uma empresa próxima ao local da abordagem. Os militares conseguiram contato com o proprietário da empresa, que confirmou o arrombamento da empresa e reconheceu os materiais encontrados com os homens.

Os dois foram presos e entregues junto com o material recuperado na Central de Polícia Civil.

Por volta das 10 horas do dia 01/12, em Canasvieiras, a Polícia Militar foi ACIONADA VIA 190, para atender um furto ocorrido à um casal na orla da praia.

Após colher características do suspeito e do bem subtraído das vítimas, a radiopatrulha iniciou buscas e teve êxito em abordar o homem com as características passadas pelas vítimas.

Durante busca pessoal e nas proximidades da abordagem, foram recuperados os bens furtados, sendo dois celulares, óculos de sol, documentos e cartões de crédito das vítimas. O homem foi preso e conduzido a Central de Polícia para procedimentos cabíveis.

Já no início da madrugada de terça-feira (02), por volta das duas horas, no bairro Ingleses, policiais da Radiopatrulha desconfiaram da atitude de dois homens que carregavam um botijão de gás. Durante a abordagem, os militares receberam informações da Central Regional de Emergência, que uma residência teria sido furtada por dois homens, que pularam o muro da mesma e fugiram com um botijão de gás. Feito contato com a vítima, a mesma reconheceu o bem e os homens foram presos e encaminhados a Central de Polícia Civil.