Adolescente é apreendido com mochila recheada de drogas

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Na noite de quinta-feira (4), por volta das 19:00, um adolescente foi apreendido pela radiopatrulha do 21° BPM por tráfico de drogas, posse irregular de munições e acessórios de arma de fogo. Foi no bairro Ingleses.


Os policiais realizam rondas preventivas pela servidão Três Marias quando perceberam um homem carregando um pacote que aparentava conter drogas. Os militares procederam a abordagem e confirmaram a suspeita e identificaram que se tratava de um adolescente, que admitiu ter em seu quarto mais drogas guardadas em uma mochila. No local os policiais localizaram e apreenderam a mochila que continha 1,728 quilo de maconha, 37 gramas de cocaína, 150 reais, um carregador alongado de calibre 9mm e duas munições do mesmo calibre.


O adolescente foi encaminhado para Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) da capital, onde foi entregue o material apreendido.


Outras apreensões foram realizadas recentemente no norte da ilha. Em uma delas, 21 KG de maconha foram apreendidos no dia 25 de outubro e recentemente no dia 29, apreensão de drogas, armas e munições no bairro Ingleses.