Rio Vermelho #DEMOLIÇÃO

31 apartamentos irregulares são demolidos totalmente no Norte da Ilha

Por redação

15/02/2022 às 16:57:17 - Atualizado há
Foto: divulgação PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou a demolição total de três obras irregulares, totalizando 31 apartamentos, todas localizadas no bairro Rio Vermelho, nesta terça-feira (15). As construções estavam em desacordo com a legislação municipal.

Leia também: Procon estadual fecha 11 agências bancárias, uma delas no Norte da Ilha - Portal Norte da Ilha


As construções estavam sem licenciamento, com parcelamento de solo, além da falta de outras autorizações. O local não foi divulgado para evitar furtos e invasões. O Município de Florianópolis reforça para a população que deseja negociar um imóvel, que se certifique da idoneidade da pessoa com a qual está negociando, além de verificar se o empreendimento possui todas as documentações necessárias.


Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: [email protected]

Comunicar erro
Portal Norte da Ilha

© 2022 Copyright 2020 - Todos os direitos reservados Portal Norte da Ilha. Proibida a reprodução em jornais ou sites sem a devida autorização.
Portal Norte da Ilha, Florianópolis SC - Tel (WhatsApp) (48) 99969.8831

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Norte da Ilha