Com base em dados do rastreador do carro, que foram repassados por familiares, as buscas foram concentradas em locais em que o carro esteve parado
A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) e a Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPPD) efetuaram buscas na região da Barra da Lagoa e também do Rio Vermelho, na segunda-feira (03), em Florianópolis, na tentativa de localizar o corpo de um homem de São Paulo. Ele está desaparecido desde 15 de dezembro de 2019, data em que desde então não manteve mais contato com familiares. A ação teve o apoio do canil do Corpo de Bombeiros de Curitibanos.
Segundo o delegado Ênio Matos, o carro do homem foi encontrado queimado na entrada da comunidade Papaquara, no Norte da Ilha de Santa Catarina, na noite de 16 de dezembro. Com base em dados do rastreador do carro, que foram repassados por familiares, as buscas foram concentradas em locais em que o carro esteve parado por mais tempo naquela noite.
Apesar dos esforços e dedicação do cabo Fumagali e de seu parceiro o soldado Giandro, com o cão labrador Hunter, que se deslocaram de Curitibanos às 5 horas e trabalharam até às 18 horas, não houve sucesso nas buscas.
LEIA TAMBÉM:
EXCLUSIVO: NORTE DA ILHA TERÁ POSTO DO DETRAN AINDA ESTE ANO
PREFEITURA INAUGURA ASFALTO COM DOIS POSTES NO MEIO DA RUA DO LAMIM
OPERAÇÃO NA LAJOTINHA EM INGLESES