Superkoch comemora 28 anos com Super Prêmios e ações especiais de aniversário

Os clientes poderão aproveitar um mês inteiro repleto de muitas ofertas e prêmios

Foto: divulgação Koch

Foto: divulgação Koch

O Superkoch lança sua ação de aniversário nessa quinta-feira (29) e para comemorar essa data tão especial os clientes terão uma festa ainda "+ super". Além de ofertas imperdíveis, os consumidores poderão concorrer a super prêmios como: um ano de compras no SuperKoch e clientes Clube Koch ainda poderão ganhar vale-compras de R$ 1 mil reais direto no caixa.

Os clientes poderão aproveitar um mês inteiro repleto de muitas ofertas e prêmios. Para participar do sorteio basta acumular números da sorte e se cadastrar no site da promoção superkoch.com.br/aniversario. São muitas oportunidades para acelerar os números da sorte e aumentar as chances de ganhar. Nas compras acima de R$100 reais o cliente garante um número da sorte. Além disso, na compra das marcas participantes ou para pagamentos com cartão Koch o consumidor garante dois números da sorte. E para quem é cliente Clube Koch a vantagem é ainda maior: serão quatro números da sorte para participar dos sorteios.

"Não há melhor forma de celebrar os 28 anos do SuperKoch do que presenteando quem esteve junto com a gente todos esses anos, os nossos clientes. Queremos retribuir a cada um dos nossos consumidores com uma ação de Aniversário que promova uma compra ainda melhor e com muitas vantagens", destaca o presidente do Grupo Koch, José Evaldo Koch.

Além das vantagens para os clientes, o aniversário do SuperKoch terá também uma ação social em parceria com o Instituto Guga Kuerten. No sábado (01) e domingo (02), os clientes poderão doar alimentos que serão destinados às famílias atendidas pelo instituto. A ação ocorrerá em todas as lojas do SuperKoch.

Sobre o Clube Koch

O Clube Koch é o programa de fidelidade do SuperKoch, que oferece centenas de ofertas e descontos exclusivos, direto no caixa, para todos os clientes cadastrados. Uma facilidade com acesso via app e site. Assim, todos podem realizar compras vantajosas, com mais qualidade e economia.

Cartão

Além disso, o SuperKoch traz vantagens exclusivas para quem usa o cartão Koch. Com ele, o cliente tem descontos e ofertas com até 45 dias para pagar, conforme seu melhor dia de compra. O cartão é feito na hora, em qualquer loja do SuperKoch ou pelo WhatsApp (12) 2136-0100.

O Grupo Koch

O Grupo Koch atua há 28 anos no ramo supermercadista e possui 49 lojas distribuídas, em 25 municípios, no estado de Santa Catarina. A rede é reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar, tendo conquistado por dois anos consecutivos o selo Great Place To Work (GPTW).