Bar que funciona desde 1973 recebe certificação em Florianópolis

As famosas almôndegas poderão ser comercializadas de forma legal, garantindo a qualidade e inocuidade para os consumidores finais

Foto: divulgação / PMF

Foto: divulgação / PMF

No início desta semana, segunda-feira(13), a Prefeitura de Florianópolis e a Subsecretaria de Pesca, Maricultura e Agricultura, legalizaram através do Serviço de Inspeção Municipal de Florianópolis (SIM) e reconheceu pelo Município, as famosas almôndegas do Bar do Ori, que funciona desde 1973.



Hoje comandado pelos filhos do Sr. Ori, Alex Bernardo e Odorico Bernardo Neto, com três unidades na Grande Florianópolis, os bares poderão comercializar de forma legal, garantindo a qualidade e inocuidade para os consumidores finais. O Bar do Ori poderá vender as almôndegas nos 22 municípios da Grande Florianópolis, dentro da legalidade, com certificação de garantia e qualidade.



"A Prefeitura de Florianópolis trabalha para valorizar os produtores locais e fomentar cada vez mais a economia", explica o prefeito da Capital, Topázio Neto.



"Em conversa com os proprietários do Bar do Ori, esse certificado serve de motivação e confirmação de que eles estão fazendo um excelente trabalho, representando a gastronomia de nossa cidade", comenta o Subsecretário de Pesca, Maricultura e Agricultura, Adriano Weickert.