Homem que matou professora em escola é encontrado morto na prisão em Florianópolis

Geovânio deu entrada ontem (22), na Penitenciária da capital e foi encontrado enforcado esta manhã

Homem que matou professora em escola é encontrado morto na prisão em Florianópolis

Na manhã deste domingo (23), por volta de 06:15, na Penitenciária da Capital, na cela 02 da Casa Velha, o detento Geovanio da Silva Agostinho foi encontrado sem vida. Ele estava isolado na cela e enforcado. Todos os procedimentos administrativos foram providenciados. Trata-se do responsável pelo assassinado da professora Elenir de Siqueira Fontão, no Campeche, sul da Ilha.

O CASO

A professora Elenir de Siqueira Fontão foi assassinada a facadas, na última quarta-feira, pelo ex-companheiro. O feminicídio ocorreu nas dependências da Escola Estadual Januário Teixeira, no Campeche, estabelecimento no qual a vítima era diretora.

A vítima levou dois golpes de faca, na lateral esquerda do pescoço e desferiu um golpe por arma branca, não identificada, na barriga do agressor, que fugiu e posteriormente foi preso pela Polícia Militar.

Segundo os bombeiros, Elenir de 49 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi atendida por uma enfermeira que estava no local, sendo iniciado o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar. No local, a equipe do Arcanjo 01, por meio do médico da equipe de saúde, informou que a vítima perdeu muito sangue (choque hipovolêmico) o que levou a vítima a óbito.