Ingleses #BALNEABILIDADE

Exclusivo: veja qual o estágio de funcionamento da ETE Ingleses e quem já pode se conectar a rede

O Portal Norte da Ilha é o Portal de Notícias líder da região

Por redação

13/02/2024 às 14:31:01 - Atualizado há
Foto: divulgação

A CASAN divulgou ao Portal Norte da Ilha que a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Ingleses está operando atualmente com uma capacidade de tratamento de aproximadamente 55 litros por segundo. Os moradores da região de Ingleses Norte, que corresponde ao lado esquerdo da rodovia SC 403, em direção à praia, já estão autorizados a conectar seus imóveis à rede coletora de esgoto.


A autorização para a conexão é enviada aos moradores por meio da fatura de serviços da CASAN. Caso haja dúvidas sobre a autorização, a orientação é entrar em contato com a CASAN pelos números 115, 0800 643 0195 ou através do chat online disponível no site www.casan.com.br.


A CASAN tem como meta autorizar, ainda neste semestre, a conexão de esgoto em outras bacias da região, o que permitirá aumentar a capacidade de tratamento na ETE de Ingleses para sua capacidade total de 105 litros por segundo.


A Companhia reforçou a importância da conexão dos imóveis à rede coletora de esgoto como medida fundamental para a preservação do meio ambiente e a qualidade de vida dos moradores.



Comunicar erro
Portal Norte da Ilha

© 2024 Copyright 2020 - Todos os direitos reservados Portal Norte da Ilha. Proibida a reprodução em jornais ou sites sem a devida autorização.
Portal Norte da Ilha, Florianópolis SC - Tel (WhatsApp) (48) 99969.8831

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Norte da Ilha