Atletas do Norte da Ilha podem se inscrever para o bolsa atleta, veja como

Atletas do Norte da Ilha podem se inscrever para o bolsa atleta, veja como

O programa criado para apoiar individualmente Atletas e Para-atletas de alto rendimento em competições de cada modalidade, está de volta em Florianópolis, com readequações que trouxeram melhorias no decreto da última quinta-feira (4) publicado no Diário Oficial do município.


A Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, convida os atletas, trabalhadores do setor esportivo, técnicos, monitores e guias interessados para comparecerem à Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, para levantamento de dados e definição de parâmetros para o benefício do Bolsa Atleta. O edital será através de credenciamento, onde a FME disponibilizará o número limite de bolsas ofertadas. Os atletas farão o cadastro e passarão por uma comissão, que irá avaliar quais e quantos serão beneficiados.


"A retomada do bolsa atleta e um grande avanço para o esporte em Floripa", destaca Ed Pereira, Secretário de Esporte, Cultura e Juventude de Florianópolis. O Secretário lutou pela reativação deste programa na esfera municipal, que é um verdadeiro avanço para os esportistas que merecem todo reconhecimento, apoio e incentivo em suas respectivas trajetórias.


#PORTALNORTEDAILHA