Motorista por aplicativo é assaltado no Norte da Ilha: "levaram o carro e tudo que eu tinha"

Motorista por aplicativo é assaltado no Norte da Ilha: "levaram o carro e tudo que eu tinha"

Um motorista por aplicativo, 29 anos, foi vítima de assalto na última quarta-feira -feira (03), por volta das 19:00, no Norte da Ilha.

Segundo o trabalhador, ele recebeu um chamado pelo aplicativo Indriver no bairro Ingleses, próximo ao Supermercado Sol. Lá, dois homens o aguardavam para deslocamento até a Vargem Grande.
Quando estavam próximo ao destino, os dois jovens criminosos anunciaram o assalto.

"Tem a rótula ali que vai pra Vargem grande e do outro lado Vargem do Bom Jesus, ali o cara botou a arma na minha cabeça e pediu pra descer do carro e levou tudo", relatou ao Portal Norte da Ilha.



Leia também: Homem é preso com mais de 800 porções de drogas prontas para venda - Portal Norte da Ilha



Além do carro, um Sandero Cinza ano 2015 placas AYU 9529, roubaram também máquina de cartão, celular, carteira com todos os cartões, a CNH e 100 reais, dinheiro do dia de trabalho.

A vítima registrou queixa na delegacia e postou nas redes sociais o pedido de ajuda para localizar o veículo de trabalho, que estava sem seguro.



Nestes quatro dias de buscas, "R" recebeu várias mensagens no Whatsapp, a maioria delas trotes. Até pediram dinheiro para revelar o "paradeiro" do carro.


O motorista é casado e agora está sem trabalhar, contando apenas com o dinheiro extra que esposa ganha. Ele trabalha a um ano como motorista por aplicativo em Florianópolis e é a primeira vez que passou por esta situação.

"Tá muito difícil se manter
", contou ele.


Qualquer informação sobre o veículo entrar em contato no Whatsapp 48.99111-6872.




#COMPARTILHE

Reportagem exclusiva
#PORTALNORTEDAILHA