Famosa se oferece para adotar o cãzinho deficiente que foi abandonado duas vezes, veja quem é

O bichinho, que possui deficiência nas patas dianteiras, foi recolhido pela SEMPA (Secretaria de Proteção Animal) da cidade, que fica na região metropolitana de Porto Alegre.

Famosa se oferece para adotar o cãzinho deficiente que foi abandonado duas vezes, veja quem é

Durante o fim de semana, o Brasil inteiro se comoveu com a história do cãozinho deficiente que foi abandonado duas vezes no mesmo dia em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O bichinho, que possui deficiência nas patas dianteiras, foi recolhido pela SEMPA (Secretaria de Proteção Animal) da cidade, que fica na região metropolitana de Porto Alegre.

Assim que o caso ganhou repercussão, muita gente se interessou em adotá-lo, inclusive vários famosos....O cachorro, identificado como Tintim, teve sua foto e sua história divulgada no perfil do Instagram mantido pela Secretaria e recebeu quase 9 mil curtidas e cerca de 500 comentários.

Entre eles, está o de Tatá Werneck, que se mostrou comovida com a situação e se ofereceu para ficar com ele. "Eu também estou interessada!", comentou a apresentadora e humorista. Além dela, outros artistas também chamaram a atenção para a situação de Tintim, como a atriz Fabíula Nascimento, que marcou a amiga Patrícia Pillar no post. De acordo com o secretário Anderson Ribeiro, o casal que abandonou Tintim foi denunciado e vai responder por abandono de animal ao Ministério Público e para a Polícia Civil.