O Portal Norte da Ilha recebeu dezenas de mensagens de leitores indignados com a baderna promovida em festas clandestinas no Norte da Ilha durante o final de semana.
Segundo o morador, que preferiu não se identificar, no bairro Santinho carros estacionaram próximo à praia, ligaram som alto e se aglomeraram, a maioria sem máscara. O funk, segundo o leitor, começou às 23 horas de sábado e seguiu até às 7 da manhã de domingo. Ele e os vizinhos não conseguiram dormir por conta do 'pancadão'.
Já o leitor André T. afirmou que a bagunça começou ainda na sexta-feira e seguiu até sábado.
Mas o problema não foi apenas no Santinho. "No Rio Vermelho a mesma coisa tentei ligar para a PM não consegui pois não completou a ligação. Sexta e sabado foi um inferno só", disse Cecília Silva.
A presidente da Associação de Moradores de Ingleses e Santinho (AMORIS), Daniele Novaes afirmou que a Polícia Militar tem sido parceira no atendimento das ocorrências, mas reconhece que o problema não se resolve do dia para a noite.
" Fico indignada de ter tanta gente sem noção assim no nosso bairro, em um período de pandemia, com tantos morrendo eles se aglomerando, perturbando, fazendo bagunça e usando drogas", disse.
A PM recomenda que caso o solicitante não consiga atendimento no 190, por conta da alta demanda, que baixe o app disponível nas plataformas.
#PORTALNORTEDAILHA