Bairros do Norte da Ilha ainda registram falta de água

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Em pleno dia de verão, com temperatura acima dos 30 graus, moradores do Norte da Ilha ficaram com as torneiras vazias nessa quinta-feira (16). INGLESES DO RIO VERMELHO,PRAIA DO SANTINHO,CACHOEIRA DO BOM JESUS,VARGEM GRANDE,VARGEM PEQUENA,RATONES,CANASVIEIRAS,LAGOINHA DA PTA DAS CANAS,PONTA DAS CANAS,PRAIA BRAVA,JURERE,DANIELA,PRAIA DO FORTE e SANTO ANTÔNIO DE LISBOA ficaram sem água devido à execução de serviços emergenciais corretivos. A empresa alega que a medida foi necessária para obra de ampliação da rede de abastecimento para a temporada de verão, a previsão de retorno gradual era para até às 19:00.

Segundo alguns moradores, a falta de água permanece nesta sexta-feira (17). Na Servidão José Cassol, na região do Capivari, o morador Fabio Brendler contou que a falta de água é recorrente e que quando a água volta apresenta coloração escura, barrenta.

"Além da falta de água, estamos notando uma baixa pressão da água desde o dia 7", contou.

Cauê Silva, morador da Servidão do Jura, bairro Ingleses, também enfrenta a mesma situação:"Está vindo ainda água barrenta, e sem pressão nenhuma. Nossa sala comercial, na Dario Manoel também estamos sem pressão e acumulando prejuízos."

Moradores também relataram falta de água na região do Sitio de Baixo, durante esta manhã.

Água amarronzada chega a torneira do morador


A equipe do Portal Norte da Ilha solicitou um posicionamento da Casan, mas ainda não obteve retorno.





Acompanhantes Goiania