Homem com dezesseis 'BOs' morre em confronto com a polícia nos Ingleses, afirma PM

Homem com dezesseis 'BOs' morre em confronto com a polícia nos Ingleses, afirma PM

No final da tarde desta sexta-feira, 24, durante patrulhamento na comunidade da Lajota, bairro Ingleses, para averiguação de denúncia de tráfico drogas no local, informa o 21° Batalhão de Polícia Militar, um homem confrontou as equipes policiais, os policiais reagiram e homem vindo a óbito.


Segundo a PM, trata-se de homem de 26 anos de idade que estava com mandado de prisão ativo (foragido), além de possuir 16 boletins de ocorrências, dentre eles crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, furto, lesão corporal etc.


Ainda segundo a PM, com ele foi encontrado uma arma de fogo, dinheiro e drogas para comercialização. Todo o material foi apreendido e encaminhado aos órgãos competentes.

O IGP, Instituto Geral de Perícias, esteve no local para a remoção do corpo.

Como a favela da Lajota fica as margens da SC 403, a movimentação policial chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo local e trânsito ficou ainda mais lento do que de costume.

Veja o vídeo e inscreva-se no canal (Em breve apenas os inscritos no canal terão acessos aos vídeos, portanto inscreva-se).