Durante investigação de homicídio, homem é preso nos Ingleses por tráfico de drogas

O Portal Norte da Ilha é o Portal de Notícias líder da região

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro Ingleses, dando continuidade às investigações que apuram o desaparecimento e provável homicídio de um jovem, no mesmo bairro, no mês de janeiro deste ano.


Durante o cumprimento das buscas, um homem envolvido com o tráfico de drogas na região dos Ingleses, ao perceber a presença dos policiais no local, empreendeu fuga a pé, dispensando certa quantia de droga no trajeto, porém foi alcançado pelos policiais da Delegacia de Homicídios, que realizaram a sua prisão.


O homem preso, que já é conhecido pelos policiais, possui certa liderança na região em que exerce o tráfico de drogas e também vem sendo investigado no homicídio que resultou na expedição do mandado de busca e apreensão cumprido nesta data.


Ele encontrava-se com benefício de liberdade provisória, pois vem sendo processado pela prática do crime de tráfico de drogas. O preso foi encaminhado para a Central de Plantão Policial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.


Prestaram apoio na ação agentes da DECOD e da COPC da PCSC.